Informações educativas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Concurso público de Croatá

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 010/2017 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 009/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 008/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 007/2017

A Prefeitura de Croatá está convocando mais candidatos aprovados no concurso e devem comparecer a prefeitura entre 13 a 17 de fevereiro com os documentos solicitados. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 005/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 004/2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 003/2016

Prefeitura de Croatá retifica convocação dos aprovados no concurso

A Prefeitura de Croatá publicou nesta quinta-feira (10/11) um segundo Edital de Convocação do Concurso Público recém homologado. Neste edital, percebe-se que houve uma retificação em função de que somente foram chamados os candidatos que efetivamente estão dentro do quadro de vagas.

Os candidatos terão os dias 14 a 25 para comparecerem na prefeitura e deixar os documentos solicitados.





DECRETO DE HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO 01/07/2016


RESULTADO FINAL DENTRO DO LIMITE DE VAGAS

RESULTADO DOS TÍTULOS – APÓS RECURSO

RESPOSTA DOS RECURSOS DA PROVA DE TÍTULOS


Resultado da prova de títulos nesta segunda (27/06).

CONVOCAÇÃO – PROVA DE TÍTULOS

MODELO – CURRÍCULO PADRONIZADO

RECURSO – RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

Croatá: Consulpam divulga resultado da Primeira fase do concurso nesta quarta-feira (18/05)

RESULTADO DA PRIMEIRA FASE

A empresa Consulpam, organizadora do Concurso de Croatá divulgou o gabarito oficial neste sábado (07/05), após os recursos. Agora o candidato vai depender da classificação e da concorrência, caso tenha feito o perfil. 

GABARITO OFICIAL – APÓS RECURSO


PREFEITURA MUNICIPAL DE CROATÁ-CE 

RESPOSTAS DOS RECURSOS DAS PROVAS OBJETIVAS

MODELO – RECURSO

RECURSOS – PROVA OBJETIVA

GABARITO PRELIMINAR

A CONSULPAM DIVULGOU A DATA DE PROVAS DO CONCURSO DE CROATÁ. ELA ANTECIPOU ALGUNS CARGOS PARA SÁBADO (02/04). ASSIM O CANDIDATO DEVE FICAR ATENTO PARA NÃO PERDER O HORÁRIO DA PROVA E O DIA.

DATA DA PROVA POR CARGOS

LOCAIS DE PROVAS




Finalmente  a Consulpam publicou o tão esperado Edital do Concurso Público de Croatá. As inscrições acontecem do dia 27 de janeiro a 20 de fevereiro.

A prova acontecerá em abril.


Veja aditivos já publicados:
EDITAL 005/2016

EDITAL  002/2016

As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de março e quem assim fez, pode pagar o boleto até sábado (12/03)



Consulpam vence licitação pelo menor preço - 20 de dezembro de 2015. Edital deve sair lá pelo início de janeiro.


Resultado preliminar da licitação em 23/11


Pois bem, a etapa fundamental para o concurso de Croatá aconteceu nesta quinta-feira (22/10): o envio do projeto e a aprovação pelos vereadores municipais criando os cargos.

Ontem uma pessoa dizia assim ao dono do blog: "Bebel, não era interessante que as inscrições fossem feitas só em Croatá para limitar a inscrição dos candidatos de fora?" Daí que o Pedagogo respondeu que não, pois esta foi uma cláusula que a promotoria colocou no 3º TAC firmado com o prefeito: que ele daria ampla divulgação do concurso, em jornais estaduais, internet, etc.

Assim todos poderão participar do concurso e quem deseja uma destas vagas já deveria está estudando tudo quanto é conteúdo do cargo desejado. Tem uns que ficam esperando o Edital sair. Se tais candidatos não tiverem uma boa bagagem de conteúdos ficarão de fora pois a concorrência será gritante em Croatá.

Ainda não se sabe quem vai ser a empresa. O blog ficou sabendo que com a aprovação do projeto, a comissão de licitação vai colocar os preparativos para a licitação e num curto espaço de tempo se terá a empresa e daí o Edital, que em novembro já estará disponível. 

Muita gente ficou em dúvida sobre o cargo "Controlador Executivo" cujo salário é R$ 2.700,00. O cargo remete a pessoa responsável pelo controle interno da prefeitura, que pelo TCM tem que ser do quadro efetivo e no caso, será exigido formação em Administração ou Contabilidade. 

O Pedagogo se admirou pela grande quantidade de alguns cargos, como jardineiro, vigia, motoristas e outros pois do jeito que está a receita municipal, tais funções oneram bastante a máquina. 

Pela Secretaria de Educação, a titular Profª Mocinha preocupou-se muito em colocar apenas o estritamente necessário para não onerar os cofres públicos e assim garantir recursos para pagamento dos servidores, bem como outros investimentos que se fazem necessários para oportunizar uma melhor qualidade do ensino.

Assim o que a pessoa deve fazer? Estudar provas de outros concursos, conversar com pessoas que entendem de concursos, resolver questões e mais questões sobre os assuntos de seu cargo, etc. A pessoa não deve ficar escutando baboseiras como "só passa quem eles querem", pois isso puxa a pessoa para trás, é o chamado "bola murcha". 

No tocante a alguns esclarecimentos do Projeto, você pode conferir clicando aqui
Resultado preliminar da licitação em 23/11

Habilitação das empresas a participarem da licitação - decisão em 14/12 - resposta aos recursos impetrados pelas empresas


Consulpam vence licitação pelo menor preço - 20 de dezembro de 2015. Edital deve sair lá pelo início de janeiro.




Um comentário:

Dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.